Eu já comecei a escrever esse texto algumas vezes.
Mas hoje,definitivamente não ta sendo um dia fácil.
É mais um fim de semana monótono, e tedioso. Ok, eu sei que ainda é sexta, mas eu sei também que a chance das coisas mudarem é quase inexistente. Sinto meu coração bater tão apertado no peito, que parece que a qualquer descuido meu, ele vai parar e me deixar na mão. Vai desistir.
E isso dói. Dor física mesmo. Fazia muito tempo que eu não sentia isso.
Fazia tempo que eu não tocava em assuntos enterrados, porém dolorosos. Fazia tempo que eu não chorava no colo de um amigo.. Fazia tempo que eu não me permitia sequer pensar em viver os riscos que uma paixão nos obriga a viver.
Fazia tempo também que não chovia, e caramba, que chuva! A chuva castiga os dias de fossa, né? Acho que só acontece comigo e com as mocinhas dos filmes. Meu final feliz, cadê? É nessas horas que eu me culpo por estar vivendo esse momento dessa maneira. Eu escolhi assim, e ele me disse isso faz poucas horas.
Ele está certo, que ódio! Dessa vez ele tem razão. Eu fiz a escolha. E a concretização dessa escolha dói tanto que parece uma despedida. Eu detesto despedidas, mas quando não tive escolha, já sobrevivi a muitas. Chega de falar de escolhas, o fato está consumado.
Quando pensei em escrever, não sabia que ficaria tão dramático. Mas como poderia ser diferente, se esse texto nada mais é do que um desabafo, um desabafo de uma menina mulher, agora tão menina... Tão insegura e medrosa, e talvez arrependida..
Mas também não posso pensar nisso, arrependimento não vai ajudar em nada agora.
Por hoje ainda ser sexta-feira, eu não sei como terminar esse texto. O desfecho que eu apresentar aqui, pode não ser o mesmo da vida real. E eu vou torcer pra que seja diferente. Eu não faço questão do cavaleiro destemido, muito menos do cavalo branco..
Mas um beijo na chuva cairia como uma luva pra esse romance.

Dizem que um livro é bom quando o leitor se identifica com um dos personagens.
ResponderExcluirMe identifiquei com a narradora personagem e com o título, é o texto que mais representa...ahh, que representa tudo.
Seguindo em frente,e não necessariamente seguindo o fluxo.
ResponderExcluirEm algum caminho bom a de se chegar.
(L)